top of page

Protocolos CAPILARES

S.O.S CAPILAR

O protocolo tem por objetivo aumentar a renovação e o crescimento de novos fios, ajudando a prevenir quedas capilares, bem como a fortalecer e hidratar os fios.​


Quando devo me preocupar com a queda dos fios?

Existe uma quantidade aceitável e considerada normal para a queda de cabelo. Em média, uma pessoa possui cerca de 100 mil fios – e a fase de crescimento de três anos. Seguindo essa lógica, uma pessoa troca 100 mil fios a cada 1.000 dias, perdendo 100 fios de cabelo por dia. Porém, em casos em que a pessoa tenha mais de 100 mil fios, considerando o mesmo tempo da fase de crescimento, a perda diária será maior.

Contudo, quando a queda for constante e com um volume elevado de fios, é importante procurar um especialista para identificar as causas e amenizar os seus efeitos. Assim, é possível reverter casos de calvície ou evitar o agravamento de possíveis “falhas” no couro cabeludo.

Qual a diferença entre queda de cabelo e calvície?

A queda dos fios e a calvície podem estar relacionadas, porém são sintomas e problemas diferentes. A queda de cabelo ocorre em homens e mulheres por consequência de estresse, falta de nutrientes e vitaminas; e pode ser momentânea ou controlada com tratamentos para o fortalecimento, tanto do organismo quanto dos fios. Já a calvície é uma patologia com fatores genéticos, mais comum em homens, e pode ser resultado de uma perda elevada de cabelos e da falta do crescimento capilar.


Como é realizado o Protocolo Capilar?


O Protocolo Capilar associa as melhores tecnologias para crescimento de fios mais saudáveis e fortes, sendo realizado em 6 sessões, de forma segura de acordo com as necessidades e diagnóstico de cada paciente. Seus resultados podem ser percebidos pela hidratação e brilho na aparência dos fios, assim como, na diminuição da queda de forma significativa e aumento da densidade dos fios.


Além disso, cabe destacar que o Protocolo Capilar também atua na prevenção dos problemas capilares para garantir mais saúde aos seus fios, antes mesmo da manifestação dos primeiros sinais. Por isso, não é necessário esperar a chegada da queda e da calvície para buscar o fortalecimento dos fios.







Comments


001.png
bottom of page